Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Capas

Edição | 16 de Dezembro de 2022

EDITORIAL

                                                                                                                                               

Há quem pense que a Comunicação Social, particularmente a escrita, e ainda melhor o Notícias de Fátima, vive durante o ano à procura de saídas, notícias, informações a veicular e fazer chegar aos nossos leitores. É certo que este cuidado habita‐nos em cada edição, informar, fazer chegar a notícia, de modo equilibrado, reflectido, ajustado e sempre na melhor verdade possível.

 

A Comunidade Fatimense encontra‐se sempre em movimento, novidade, e contradiz os que, mais distraídos, afirmam que em Fátima não se passa nada. Há sempre muita “matéria” para comunicar, de que informar. Justifica‐se bem o título “Notícias de Fátima”.

 

Há, porém, outro aspecto que gostaria de colocar em relevo, como a outra face da moeda, ou do jornal, como queiram: durante todo o ano, e particularmente no verão, são muitos os nossos leitores que vêm “pagar” a assinatura do jornal. Este é um sustento sem o qual não seria viável a sua existência.

 

Como é agradável, mesmo surpreendente, o sorriso dos homens e das mulheres que nos visitam, alguns vindos do estrangeiro, alguns até fazem questão de ser o primeiro assunto a resolver durante a estadia em Fátima, nas férias! Do coração agradecemos tamanha amizade e estímulo. Mas há mais!

 

Os olhos, o sorriso, as palavras de entusiasmo que nos fazem vibrar, de muitos de vós, estimados amigos e leitores! Com que apreço recebem o NF, com que prontidão se entregam à leitura atenta das suas notícias, informações... da sua terra. Bem‐haja a cada uma e cada um dos leitores, assinantes, anunciantes e amigos! Assim terminamos o ano de 2022, em agradecimento sincero a todos pelo carinho com o Notícias de Fátima, demonstrado de vários modos ao longo do ano.

 

A todos os que nos dão sinais de esperança para o próximo ano de 2023, obrigado. Saímos... e entramos, prontos para responder aos desafios dos custos, dos salários, dos aumentos de preços, com a vossa preciosa ajuda e colaboração, com o vosso alento, com a vossa palavra amiga, com o vosso sorriso! Outra coisa não poderíamos desejar‐vos de melhor que um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO, de paz, saúde, progresso, esperança!

 

Director: Rui Marto

Reativa
PUB