Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Capas

Edição | 31 de Outubro de 2019

Caros leitores, assinantes, colaboradores, anunciantes, simpatizantes e amigos do “Notícias de Fátima”, é‑me dada a enorme alegria de poder dirigir‑me a vós como novo director.

 

Mais de perto ou de mais longe, durante 30 anos, tenho observado o carinho, abnegação, “teimosia”, generosidade, com que o jornal tem chegado a cada um de nós, quinzena após quinzena, sem desfalecer, com esperança e algumas dores.

 

O “Notícias de Fátima” foi sempre resultado de uma grande equipa que o fez nascer, alimentou, viu crescer e conduziu à maturidade com que hoje se apresenta.

 

Terei agora responsabilidades na redação e na edição deste nosso grande jornal! Desejo orientar e trabalhar com grande sentido de humildade. Com a ajuda de todos, seguirá o seu caminho, para breve apresentando‑se de modo mais abrangente e próximo também no ambiente digital.

 

Como sempre o fez, o Notícias de Fátima deve comunicar com todos, de todos se aproximar, desafiar e responder a desafios, ser veículo de respeito mútuo e pelas diferenças; não tomando partido a favor nem contra ninguém. Terá um papel de serviço ao bem‑comum, social, cultural, político, religioso, ético, económico e étnico. O que tem feito. Tentaremos melhor.

 

Na passagem de testemunho, do fundo do coração, apresento a sentida gratidão ao Senhor Doutor Freitas, pela amizade, sentido de estado, generosidade, eficiência e profissionalismo que mostrou durante os 30 anos de serviço vo‑ luntário como diretor do “Notícias de Fátima”. É importante saber que podemos continuar a contar com o seu apoio e de todos quantos desde o início fizeram parte deste projeto. 

 

Rui Marto, director

Reativa
PUB