Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto ADRC Vasco da Gama: Iniciados recebem taça, medalha e faixa de campeão

ADRC Vasco da Gama: Iniciados recebem taça, medalha e faixa de campeão

Desporto - 15 de julho, 2022
Os iniciados da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural (ADRC) Vasco da Gama receberam no sábado, 9 de Julho, a taça e as medalhas e faixas de Campeão do CD Iniciados II Divisão referentes à época 2021­ ­2022.

A cerimónia decorreu nas instalações do clube, em Boleiros­‑Maxieira, e contou com a presença de representantes da Associação de Futebol de Santarém, Câmara Municipal de Ourém e Junta de Freguesia de Fátima, além dos pais e dirigentes da colectividade.

 

Há quatro anos a exercer as funções de Coordenador Técnico do Vasco da Gama, Hugo Almeida encara esta conquista como um estímulo. “A partir daqui, o caminho é tentar sempre conseguir algo mais”, afirma. Por outro lado, este título vem dar “visibilidade ao clube”, acrescenta. “O Vasco ficava sempre um bocadinho aquém dos outros clubes da região que estavam a disputar campeonatos nacionais”, refere, considerando que “pelo trabalho que temos desenvolvido, estamos muito ao nível deles e este título pode ser uma forma de dar visibilidade ao clube”. Em relação aos restantes escalões, o balanço da época 2021­ ­2022 também é positivo.

 

A reportagem pode ser lida na íntegra na edição de 15 de Julho de 2022.

Assine o NF

Mais Notícias Desporto