Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Associação de Moita Redonda recebeu Caminhos d’ Ourém 2022

Associação de Moita Redonda recebeu Caminhos d’ Ourém 2022

Desporto - 3 de junho, 2022
Rota das Fontes com passagem pela Fenda/Canhão

“Os Caminhos d’ Ourém são um projecto que visa a promoção da actividade física junto da população ouriense, enquanto elemento promotor de saúde e bem-estar através da organização de atividades regulares e não competitivas de percursos de caminhada.”

 

Foi com esses objetivos definidos pela Câmara Municipal de Ourém que a associação foi convidada a organizar o primeiro trilho dos 17 agendados para 2022, em parceria com a Junta de Freguesia de Fátima. Os 125 que responderam ao desafio iam deixando materiais escolares a serem redistribuídos no âmbito da erradicação da pobreza, pelos serviços sociais da Câmara Municipal. Foram recebidos com palavras de saudação e afeto pelo presidente da direcção Marco Santos e pelo presidente da Câmara Luís Albuquerque. Esteve ainda presente Humberto Figueira, presidente da Junta de Freguesia de Fátima. Tiago Jesus proporcionou momento de descontração preparando os caminhantes para o percurso apaixonante com exercícios específicos.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 03 de Junho de 2022.

Assine o Notícias de Fátima 

Mais Notícias Desporto