Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto CD Fátima: Nuno Coito é o novo coordenador de formação

CD Fátima: Nuno Coito é o novo coordenador de formação

Desporto - 2 de agosto, 2022
Em Fátima, o desafio passa por repetir o sucesso da última época

O CD Fátima está a poucas horas de iniciar oficialmente a nova época desportiva. Os sub17 vão dar o pontapé de saída á este domingo, dia 7, diante do Feirense, em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato nacional de juvenis.

 

José Petinga continua a liderar a equipa técnica, acompanhado por Rui Filipe e Nélson Paulo, que na época passada treinou a equipa de sub23 do Lourinhanense.

 

O plantel, ainda em definição, regista várias entradas de forma a dotar a equipa com a qualidade suficiente para fazer boa figura entre a elite do futebol português. O Fátima integra a Série B juntamente com U. Leiria, Tondela, Académica, Marialvas, Sp. Espinho, Loures, Anadia, Torreense e Feirense. As equipas de sub19, que subiu à 2.ª divisão nacional, e de sub15, que garantiu um lugar na 1.ª divisão nacional também já deram início à pré-época, mantendo Vítor Serra e Joel Vieira como treinadores principais, respectivamente.

 

Nuno Coito, o novo coordenador de formação que substituiu Bruno Neto, assume que o “grande objectivo para esta época é manter as equipas que estão nos campeonatos nacionais nas divisões em que se encontram”. O que por si só é um desafio de monta “atendendo às limitações geográficas do Fátima, que con‑ dicionam o recrutamento de jogadores”.

 

A reportagem completa, está disponível na edição impressa de 5 de Agosto.   

Assine o NF

Mais Notícias Desporto