Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima Trail Team cria percursos de corrida e caminhada

Fátima Trail Team cria percursos de corrida e caminhada

Desporto - 18 de fevereiro, 2021
Deslumbrado com os locais naturais propícios à prática desportiva que a freguesia esconde, o Fátima Trail Team (FTT) decidiu partilhá-los com a população e criou três percursos de corrida e caminhada, tendo em vista mais dois. O ponto de partida e de chegada é a Antiga Escolinha de Fátima, actual sede do Vespa Clube de Fátima.

Os três percursos (5, 10 e 20 km) estão devidamente marcados e prontos para serem usados. Estão sinalizados com placas brancas e vermelhas em forma de seta e com o número do percurso. As placas são reflectoras, o que permite a actividade nocturna para quem o desejar.

 

Têm como ponto de partida e de chegada a Antiga Escolinha de Fátima, actual  sede do Vespa Clube de Fátima. Aí encontrará um resumo da sinalética, percursos, distância e grau de dificuldade. Além disso, os utilizadores também têm à sua disposição todas informações necessárias para fazer o percurso  em total segurança.

 

A título de curiosidade, é de referir que  parte destes percursos se cruza ou coincide com algumas rotas já existentes, como é o caso dos Caminhos de Fátima ou da Rota Carmelita.

 

Mais detalhes sobre este projecto serão disponibilizados na edição de 19 de fevereiro de 2020.

Mais Notícias Desporto