Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Pista de Pump Track do Parque de Merendas do Vale de Mourão: Opinião

Pista de Pump Track do Parque de Merendas do Vale de Mourão: Opinião

Desporto - 17 de fevereiro, 2023
Henrique Belo

Henrique Belo é professor no Colégio de São Miguel e teve conhecimento da nova pista de Pump Track da Loureira através dos seus alunos. O facto de morar na freguesia de São Mamede não o impede de ir conhecer o novo equipamento. “Os meus alunos começaram a comentar e como tenho garotos da faixa etária deles, vim cá descobri‑la”, afirma o professor, que passou a ser frequentador assíduo deste local.

“Está impecável”, afirma. Considera ainda que se “deveria apostar mais neste tipo de infra‑estruturas, porque nesta região faltam muitos parques para as crianças. E este, como é novidade e fora do comum, acho que é uma mais‑valia para a região. E não devia existir só aqui. Acho que as freguesias limítrofes deviam pôr‑lhe os olhos (…). Falo por S. Mamede, falo por Fátima, falo pela região. É a primeira vez que vejo uma pista destas, mas acho que é um projecto muito bem conseguido. Só os acessos que que deveriam ser melhorados”.

Mais Notícias Desporto