Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto O papa-troféus

O papa-troféus

Desporto - 2 de junho, 2023
O treinador Marco Ramos, há muito radicado em Fátima, venceu a Taça de Portugal, de futebol feminino, ao serviço do Famalicão. Dois golos diante do Sp. Braga, uma das formações mais fortes do campeonato português, materializaram o sonho de conquistar o primeiro troféu para os famalicenses. Já Marcos Ramos, aos 36 anos, conta com uma Liga e duas Taças de Portugal, o que o torna num dos treinadores mais premiados do futebol português.

“É o sentimento de dever cumprido e mais uma etapa no crescimento enquanto treinador, agora numa estrutura profissional”, partilha ao Notícias de Fátima. De facto, apesar de jovem, Marco Ramos, enquanto treinador, já passou pelos escalões de formação e pelo futebol sénior, como adjunto e como treinador principal no futebol masculino, tendo um título de campeão distrital ao serviço do CD Fátima, embora seja na vertente feminina que o seu trabalho tem ganho maior visibilidade, primeiro no Atlético Ouriense, depois no Condeixa e, finalmente, no Famalicão. 

 

Leia a notícia completa na edição de 02 de Junho.

Mais Notícias Desporto