Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Piscinas Municipais disponibilizam novo serviço

Piscinas Municipais disponibilizam novo serviço

Desporto - 6 de maio, 2022

As Piscinas Municipais de Ourém e Caxarias passaram a dispor de um Gabinete de Avaliação e Prescrição para a Actividade Física (GAPAF).  Este serviço promovido pelo Município de Ourém dirige-se aos utilizadores regulares das Piscinas Municipais de Ourém e Caxarias, onde poderão efectuar o controlo dos seus níveis de pressão arterial, peso, composição corporal e outros indicadores, como por exemplo os níveis de força e flexibilidade.

 

Os GAPAF promovem também aconselhamento para as diversas modalidades existentes actualmente nas piscinas municipais, permitindo que todos possam esclarecer as suas dúvidas em relação ao exercício, às actividades, além de questões relacionadas com a sua saúde e hábitos alimentares.

 

Os novos gabinetes estão disponíveis mediante marcação prévia nas Piscinas Municipais de Ourém e de Caxarias, através dos seguintes contactos e nos horários indicados: Piscina Municipal de Ourém (249 544 299) - terças e quintas-feiras das 15h às 16h. Piscina Municipal de Caxarias (915 648 671) - segundas e sextas-feiras das 15h às 16h e das 18h30 às 19h30.

Mais Notícias Desporto