Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Subida de divisão não é tabu mas não há pressão

Subida de divisão não é tabu mas não há pressão

Desporto - 4 de janeiro, 2024
O CD Fátima começa o novo ano em grande com a recepção ao Sport Abrantes e Benfica, actual segundo classificado e um dos três candidatos ao primeiro lugar.

De facto, a uma jornada do fecho da primeira volta, Ferreira do Zêzere, Fátima e Abrantes e Benfica têm dominado a presente edição da 1ª distrital. O CD Fátima intrometeu-se nesta luta “por mérito próprio em resultado da evolução que a equipa teve depois de uma entrada em falso nas primeiras jornadas”, refere Gonçalo Carvalho. O treinador clarifica que “sempre dissemos que o objectivo era melhorar a classificação da última época e andar próximo dos primeiros lugares e é isso que está a acontecer”. Contudo, é caso para dizer que a prestação da equipa tem saído melhor do que a encomenda, já que depois de uma derrota e de um empate nas duas primeiras jornadas, seguiram-se nove vitórias consecutivas que colocaram o Fátima na liderança do campeonato e a ser apontado como sério candidato. A derrota em Alcanena interrompeu esta série e o empate em Samora Correia acabou por atirar a equipa para o lugar mais baixo do pódio, a apenas três pontos do líder. 

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 5 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Desporto