Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Telma Santos eleita presidente da direcção

Telma Santos eleita presidente da direcção

Desporto - 15 de fevereiro, 2024
Telma Santos, mais conhecida por Tefi, foi eleita presidente do Vespinga - Vespa Clube de Fátima para o biénio 2024-2025, tornando-se na primeira mulher a assumir a liderança do clube, que conta actualmente com mais de 400 sócios e 20 anos de história.

Às eleições concorreu uma única lista, encabeçada por Telma Santos, que reuniu a grande maioria dos votos – contou apenas com um voto em branco e uma abstenção. O acto eleitoral decorreu no dia 5 de Fevereiro, seguido da tomada de posse.

A acompanhar Telma Santos na direcção, estão Ângela Ribeiro (vice-presidente) e Alexandra (Xana) Silva (tesoureira). André Leitão foi eleito presidente da Assembleia Geral e tem a seu lado David Fialho (vice-presidente) e Lara Santos (secretária). Pedro Gameiro é o presidente do Conselho Fiscal e tem como secretário Sérgio Silva e como vogal João Santos.

Telma Santos elege como prioridade trazer os sócios de volta ao clube. “Eu costumo dizer: eu posso ter o maior clube do País, ter concentrações espectaculares, as pessoas de fora adoram os vespingas…, mas o que me vale a pena, se eu não tenho os meus sócios motivados?”, questiona, salientando: “O meu objectivo maior é trazer os sócios ao clube, motivá-los, fazer eventos que os aproximem novamente do clube”.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 16 de fevereiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Desporto