Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Vasco da Gama oferece material desportivo às crianças

Vasco da Gama oferece material desportivo às crianças

Desporto - 6 de abril, 2023
Os alunos da EB1 de Fontainhas da Serra, Bairro, Moita Redonda, Boleiros e Maxieira, Jardim de Infância de Boleiros-Maxieira, centros escolares Beato Nuno e Cova da Iria e Casa da Criança foram os felizes contemplados.

A manhã de segunda-feira, 20 de Março, foi de alegria e surpresa para os cerca de 260 alunos do Centro Escolar Beato Nuno, em Fátima. As crianças daquele estabelecimento escolar foram surpreendidas com a entrega de equipamento desportivo, uma oferta da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural (ADRC) Vasco da Gama.

Sempre empenhado em promover o futebol, aquele clube apresentou, no ano passado, uma candidatura ao Programa Nacional de Desporto para Todos, um projecto desenvolvido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que visa promover e desenvolver a prática desportiva. A candidatura foi aceite e o resultado prático está agora à vista.

 

Leia o artigo completo na edição do 6 de Abril de 2023.

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar/seja-assinante

Mais Notícias Desporto