Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Entrevistas Paulo Reis, presidente do Rotay Club de Fátima: "Temos especial preocupação com a educação, apoio às IPSS´s e embelezamento urbanístico da cidade”

Paulo Reis, presidente do Rotay Club de Fátima: "Temos especial preocupação com a educação, apoio às IPSS´s e embelezamento urbanístico da cidade”

18-02-2021
Paulo Reis é o actual presidente do Rotary Club de Fátima, desde Julho de 2020. Quisemos conhecer os projectos que estão a ser preparados por esta associação e recordar um pouco da sua história de mais de 40 anos de presença em Fátima.

Em entrevista Paulo Reis dá conta que "no actual mandato, e dentro do lema “O Rotary abre oportunidades”, damos continuidade aos projectos desenvolvidos nos últimos anos, nomeadamente o concurso de escrita criativa, bem como ao contributo financeiro para a irradicação da poliomielite através da Rotary Foundation. Como é um ano rotário marcado pela contingência da pandemia Covid-19, muitas das acções têm este factor em linha de conta".

 

A entrevista será disponibilizada na íntegra na edição impressa e online de 19 de Fevereiro.  

Assine o Notícias de Fátima