Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB

Miguel Ferreira

4 de março, 2022

Era uma vez

Atenção, esta história é só para inteligentes!

 

Era uma vez um coelho. De repente o coelho passa por uma vedação e entra numa estrada, quando de repente aparece um carro, travando a fundo, mas como o piso estava molhado, 
despistou-se.

 
O coelho pura e simplesmente seguiu o seu caminho. O condutor telefonou para vários amigos a pedir auxílio, mas sem disponibilidade. Entretanto há um condutor que chega para o auxiliar e conta-lhe uma história: Sabe onde é que está o poder do mar? O mar sabe conservar-se sempre abaixo do nível dos rios, para que possa ter a forma duma ilha.

 

Passadas uma horas apanha um táxi para o seu destino onde tinha um encontro marcado, mas a pessoa não apareceu, pois tinha adormecido! Escolhe então entrar no café mais bonito da cidade que está repleto, e lá consegue arranjar uma mesa. Entra nesse momento uma linda senhora que lhe pergunta se se pode sentar na sua mesa. Conhecem-se e ele diz-lhe: Eu tenho tido um sonho na vida e é da senhora que tenho estado à espera para o concretizar. Trabalharam juntos nesse projeto, que construíram e que ajudou imenso as pessoas. 


Era uma vez…uma lagarta, que caiu duma folha, que por sua vez caiu numas calças que tiveram de ser levadas à lavandaria por uma linda senhora, que entrou num café e se pôs à conversa com um senhor que tivera um acidente por causa de um coelho, olharam-se nos olhos, começaram a telefonar-se, a namorar, apaixonando-se tendo casado e três anos depois tiverem um filho ao qual chamaram Winston Churchill.

 

Aguardo reações (mig-ferreira@hotmail.com).

 

Bem hajam.

Últimas Opiniões de Miguel Ferreira