Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Cáritas ajudou mais de 70 famílias

Cáritas ajudou mais de 70 famílias

Paróquia - 12 de janeiro, 2022

A Cáritas Paróquia de Fátima entregou no ano que há pouco terminou 73 cabazes de Natal, uma oferta suplementar a juntar aos bens entregues ao longo do ano às famílias sinalizadas pela instituição. Na sessão realizada no Colégio de São Miguel a 17 de Dezembro, no âmbito da campanha de Natal da instituição de ensino, Eugénia Silva anunciou que os 73 cabazes de Natal significam igual número de famílias ajudadas, o que se traduz em 236 pessoas, das quais 57 são crianças com menos de 12 anos.

 


“Temos pessoas de muitas nacionalidades que neste momento estão a passar por maiores dificuldades. Os cabazes de Natal serão entregues amanhã [18 de Dezembro] e na terça‑feira que vem. Felizmente, não usaremos para os cabazes de Natal os bens que vocês agora nos entregam, porque conseguimos outras ajudas. Os vossos bens serão entregues em outros momentos”, explicou Eugénia Silva.

 

Isto porque o atendimento da Cáritas Paroquial realiza‑se ao longo do ano. Em 2021 foram realizados 514 atendimentos a famílias.

 

Na fotos: um dos dois dias da entrega dos cabazes | a preparação dos cabazes 

Mais Notícias Paróquia