Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Grupo de Oração

Grupo de Oração

Paróquia - 30 de novembro, 2023
A paróquia tem um grupo de oração que se reúne todas as segundas-feiras, das 20h30 às 22h, nas diferentes capelas da comunidade, para adorar o Santíssimo e para rezar.

O grupo surgiu de forma espontânea e a partir de um grupo de amigos, devotos de Nossa Senhora, que se juntava para uns momentos de oração ao Santíssimo e para rezar por todos, em particular pelos doentes e pelos mais abandonados.

Quando o país começou a desconfinar, o grupo pediu autorização ao pároco Rui Marto para, semanalmente, passar a adorar e louvar o Senhor. A resposta foi positiva e o grupo começou a juntar-se na capela da Maxieira. Até Maio último, o grupo, formado por cerca de 12 a 20 pessoas de vários lugares da paróquia, não falhou. Rezava todas as segundas-feiras durante uma hora e meia. As intenções eram muitas: rezava pela reparação do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, pela paz no mundo, pela Igreja, pelos sacerdotes, pelos doentes, especialmente pelos da paróquia ou por alguma intenção particular.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Paróquia