Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Paróquia pretende retomar 24 Horas de Adoração

Paróquia pretende retomar 24 Horas de Adoração

Paróquia - 3 de fevereiro, 2023
Inscrições a decorrer

A Paróquia de Fátima pretende retomar as 24 Horas de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Igreja Matriz, entre as 08:00 de quinta‑feira e as 08:00 de sexta‑feira. Neste momento decorrem as inscrições para assegurar que Jesus Eucaristia em tempo algum estará sozinho.

 

Quem pretenda aderir a esta jornada de oração e louvor deve recolher o boletim de inscrição que se encontra à entrada da Igreja Matriz, preenche‑lo e entregá‑lo no serviço de acolhimento, na sacristia. Basta indicar: nome, contacto telefónico e hora para a qual se apresenta para fazer a adoração.

 

Oportunamente e em função do número de inscrições será divulgada data de início das 24 Horas. Até lá, mantém‑se o horário das quintas‑feiras das 17h às 24h, com especial presença e dinamização pelos Zeladores e Associados do Apostolado da Oração. A escala de tempos de oração é importante para uma boa organização da jornada de 24 Horas de Adoração, mas todos são convidados de forma livre a fazerem‑se presentes.

Mais Notícias Paróquia