Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião A 5 de Junho, na Sé de Leiria: Jubileu das Vocações (inscrições a decorrer)

A 5 de Junho, na Sé de Leiria: Jubileu das Vocações (inscrições a decorrer)

Religião - 18 de maio, 2021
Decorrem até domingo, 23 de Maio, as inscrições para participação no Jubileu das Vocações, que se realizará a 5 de Junho na Sé de Leiria, com a celebração da Missa às 10h30.

O convite à participação chega do bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, que convida os casais, os sacerdotes e os consagrados que celebram em 2021 os 25, 50, 60 ou 75 anos da sua vocação.

 

Devido às restrições que se continuam a viver, a organização pede que as inscrições sejam efectuadas online, no formulário disponibilizado no web site da diocese: http://bit.ly/jubileu-vocacoes2021. Quem tiver dificuldades a preencher o formulário, pode enviar um email para: pastoralfamiliarleiria@gmail.com

 

A organização envolve a cooperação dos serviços diocesanos de Animação Vocacional, Pastoral Familiar e Vida Consagrada e a direcção diocesana da Conferência dos Institutos Religiosos.

Mais Notícias Religião