Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Virgem Peregrina viaja pela Europa e América do Sul

Virgem Peregrina viaja pela Europa e América do Sul

Religião - 18 de janeiro, 2024
Em 2024, as 12 imagens da Virgem Peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima têm já agendadas 17 viagens na Europa e América do Sul, informa o site oficial do Santuário de Fátima.

Durante o mês de Abril, a imagem da Virgem Peregrina N. º2 estará na Universidade Católica de Múrcia, em Espanha. Esta mesma imagem estará depois, de 10 a 19 de Maio, no Colégio de Nossa Senhora de Fátima, em Leiria, seguindo para a Paróquia da Ramada, em Lisboa, onde estará de 23 a 31 de Maio. Ainda durante o mês de Maio, a imagem da Virgem Peregrina N. º3 estará na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Assaré – Ceará, no Brasil. A imagem da Virgem Peregrina N. º 4 estará a partir do dia 12 de Maio até ao dia 24 de Junho na Parrocchia San Giovanni Battista in Velletri, Itália.

Em Fevereiro a imagem da Virgem Peregrina N. º5 ruma a Brasília, no Brasil, seguindo depois em Maio para o Paraná, para estar na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Marialva. A imagem da Virgem Peregrina N. º6 estará durante todo o mês de Maio na Irmandade e Nossa Senhora de Fátima de Plasencia, em Espanha.

O Apostolado Mundial de Fátima da Região da Lombardia vai dinamizar durante os meses de Abril, Maio e Junho, uma visita da imagem da Virgem Peregrina N. º7, na zona de Milão, em Itália. Ainda neste país estará a imagem da Virgem Peregrina N. º8, de 09 a 13 de Maio, na Concattedraele San Michele Arcangelo in Terlizzi-Bari, na região de Molfetta, seguindo depois para Roma, onde estará de 25 de Maio a 01 de Junho na Parrocchia di San Lorenzo in Lucina. Esta imagem fará ainda um périplo por outras dioceses italianas, com o Movimento Mariano Messaggio di Fátima in Itália.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 19 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

 

 

Mais Notícias Religião