Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Cooperativa de Olivicultores tem novo presidente

Cooperativa de Olivicultores tem novo presidente

Sociedade - 21 de outubro, 2022
José Augusto Reis Silva, conhecido como José Augusto, é o novo presidente da Cooperativa de Olivicultores de Fátima, eleito a 1 de Outubro, para um mandato de três anos.

O Conselho de Administração da Cooperativa deixou de ter o cargo de vice-presidente, no resto a equipa mantém-se apenas com uma troca de funções na presidência. 

Os projectos e objectivos para o mandato iniciado este mês mantém-se, já que a nova presidência assume uma linha de “total continuidade” em relação à anterior.

José Augusto é associado desde 1999, há 23 anos, conhece a casa, como associado e pelo seu trabalho como secretário, função que desempenhou durante vinte anos. “Fizemos um projecto e queremos levá-lo até ao fim. Temos um grupo de trabalho cinco estrelas, gosto muito de trabalhar em equipa e esta é muito boa. Foi isso que me fez aceitar o convite para ser presidente: tenho plena confiança nos meus colegas do Conselho de Administração, os funcionários são excelentes, sinto-me orgulhoso nesta equipa”, afirma.

Sobre este tema leia a edição de 21 de Outubro de 2022.

Assine o NF 

 

Na fotografia José Augusto está ao centro, com o tesoureiro e o secretário de cada lado 

 

 

Mais Notícias Sociedade