Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade IV Noite de Fados em Boleiros com causa solidária

IV Noite de Fados em Boleiros com causa solidária

Sociedade - 31 de outubro, 2019
A 25 de Outubro, foram 130 aqueles que acolheram o convite da Associação Centro de Dia da Freguesia de Fátima para participar em mais uma edição, a quarta, da Noite de Fados.

De novo este ano, o jantar‑cultural, na quarta edição, tinha carácter solidário e um propósito concreto já que as verbas obtida se destinariam para a compra de novos cadeirões para uso pelos utentes do Centro de Dia.

Ana Dória, Luís Filipe Fortunato e Joaquim Júlio, acompanhados à guitarra portuguesa por Nuno Martins e à viola por Paulo Marques, estes de Fátima, cantaram, tocaram e encantaram todos os presentes.

Luís Filipe Fortunato aproveitou a ocasião para dar a conhecer o seu mais recente trabalho musical, “Caminhos”, que confidenciou ter sido gravado a 13 de maio de 2017, no Salão Paroquial de Fátima, por o espaço reunir as condições acústicas que procurava. 

Uns dias após a IV Noite de Fados, na sua página do Facebook, a Associação Centro de Dia da Freguesia de Fátima anunciou: "Informamos os Amigos desta Instituição que a vossa participação na Noite de Fados atingiu o valor para a aquisição dos novos cadeirões para os nossos utentes".

Mais Notícias Sociedade