Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Já estão disponíveis os dísticos de circulação em Fátima para 2021

Já estão disponíveis os dísticos de circulação em Fátima para 2021

Sociedade - 23 de abril, 2021
Os dísticos de autorização de circulação em Fátima já se encontram à venda na sede da ACISO, em Ourém, desde o dia 20 de abril, e entre os dias 3 e 10 de maio no Posto de Turismo de Fátima. O custo de cada dístico é de 1€ para associados da ACISO e de 2€ para não-associados

A utilização dos dísticos pretende sinalizar os operadores profissionais cujo domicílio ou respetivos estabelecimentos se encontrem situados no centro da Cova da Iria, bem como os fornecedores de bens e serviços prioritários, permitindo que os mesmos acedam aos locais de trabalho nos dias em que o trânsito se encontra condicionado. 

A receita líquida da venda dos dísticos reverterá para uma Instituição de Solidariedade Social já definida pelas entidades parceiras, a Casa do Bom Samaritano, lar residencial para mulheres portadoras de deficiência física.
Esta é uma iniciativa que envolve várias entidades além da ACISO- Associação Empresarial Ourém-Fátima, nomeadamente a Câmara Municipal de Ourém, a Junta de Freguesia de Fátima, a GNR e o Santuário de Fátima.

Mais Notícias Sociedade