Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Licenciamento de Armas e Explosivos - PSP altera em 2021 locais de atendimento no distrito de Santarém

Licenciamento de Armas e Explosivos - PSP altera em 2021 locais de atendimento no distrito de Santarém

Sociedade - 29 de dezembro, 2020
Em comunicação enviada ao Notícias de Fátima, o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que, no distrito de Santarém, a partir do dia 1 de Janeiro de 2021, passam a estar disponíveis dois locais de atendimento para os cidadãos tratarem de assuntos relacionados com o licenciamento de armas e explosivos.

Os dois locais indicados pela PSP são:

 

- Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital – Avenida do Brasil n.º 1, Santarém (Horário das 09H00 às 16H00);

- Secção de Armas e Explosivos da Divisão Policial de Tomar - Rua Dom Lopo Dias de Sousa n.º 8, Tomar (Horário das 09H00 às 12h30 e das 14H00 às 16H00).

 

Desta forma, a partir da mesma data deixará de haver atendimento sobres estes assuntos nas restantes Esquadras da PSP no distrito, nomeadamente Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, Cartaxo e Ourém.

 

"Durante todo o ano de 2021, de modo a garantir aos cidadãos a possibilidade de recorrer a um atendimento especializado e mais próximo, serão desenvolvidas várias iniciativas de proximidade em todo o distrito, semelhantes às de anos anteriores, fazendo deslocar equipas do Núcleo de Armas e Explosivos a várias localidades", indica a PSP.


Ainda no âmbito do licenciamento de armas e explosivos, mantém-se disponível o portal de serviços online da Polícia de Segurança Pública: https://seronline.psp.pt/psp/login.pdc

 

 

Mais Notícias Sociedade