Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade "Nem todos os casamentos acabam em divórcio"

"Nem todos os casamentos acabam em divórcio"

Sociedade - 18 de maio, 2021
“Nem todos os casamentos acabam em divórcio” é o tema da formação online, agendada para 18 e 21 de Junho de 2021, duas sextas-feiras, entre as 21h e as 23h.

A acção é promovida pela ADAV-Leiria / Associação de Defesa e Apoio da Vida e é de participação gratuita se a inscrição for efectuada até ao dia 12 de Junho. Terá custos se a inscrição for efectuada após essa data.

 

A formação, não-certificada, estará a cargo de Filomena Carvalho, doutorada na área dos Direitos Humanos e Cidadania, Grupos Vulneráveis e docente do Instituto Politécnico de Leiria; de Abílio Domingues Fernandes Lisboa, licenciado em Teologia e pós-graduado em Terapia Familiar, e de Isabel Oliveira, jurista, mediadora, conciliadora e pós-graduada em Direito do Consumo.

 

A organização antecipa que com formação pretende “propor e levar à reflexão um conjunto de propostas potenciadoras e incentivadoras da melhoria das relações no casal, através da gestão autónoma e proativa de conflitos e do desenvolvimento de responsabilidade relacional” e é aberta à participação casais e profissionais das mais diversas áreas e também a todos os interessados no tema.

 

Para mais informações e inscrições contacte: adav.leiria.formar@gmail.com, 965 112 219, 966 652 746

Mais Notícias Sociedade