Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Uber Eats com serviço em Fátima

Uber Eats com serviço em Fátima

Sociedade - 24 de dezembro, 2020
A Uber Eats, aplicação que possibilita encomendas por telemóvel e entregas ao domicílio, chegou a Fátima. Vários estabelecimentos da área da restauração da cidade disponibilizam este serviço, tais como Churrasqueira Lebre, Garden House, Telepizza, Mcdonalds, Café Três Pastorinhos e Padaria Heleno.

A exemplo de outras casas, a Padaria Heleno, que comemora este ano o 36º aniversário, adoptou este serviço de entregas na zona de Fátima, possibilitando que o cliente possa receber em sua casa, entre outros, vários tipos de pão, pastelaria vária, e, mais procurados no Natal, bolos rei, escangalhados, além de bebidas.

 

“O take away tem sido bastante bem recebido com encomendas feitas a partir das nossas redes sociais e da linha telefónica e, por isso, quisemos ampliar as possibilidades de entrega, para que seja mais cómodo para os nossos clientes”, refere a Padaria Heleno para explicar a adesão ao serviço da Uber Eats.

 

No caso da padaria Heleno, as entregas ao domicílio através da Uber Eats iniciaram a 19 de Dezembro, no fim-de-semana antes do Natal.

 

“O que tem saído mais é mesmo o tradicional bolo rei e os nossos escangalhados a que habituámos os nossos clientes e que são também muitas vezes oferecidos pelas empresas da zona aos colaboradores e parceiros, por isso, todas as madrugadas produzimos estes bolos e distribuímos pelas nossas padarias de Fátima, São Mamede, Torres Novas e Porto de Mós”, sublinha a Padaria Heleno.

 

Em tempo de Natal, a Padaria Heleno sugere que, além das convencionais entregas em casa do cliente, "também é possível pedir para a entrega ser efectuada numa morada diferente, em casa de uma pessoa a quem se queira oferecer um destes itens de pastelaria natalícia". 

 

Fotografia: Padaria Heleno 

 

 

Mais Notícias Sociedade