Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto 3.º Night Trail Festival da Paz Inscrições continuam a decorrer

3.º Night Trail Festival da Paz Inscrições continuam a decorrer

Desporto - 19 de maio, 2023

Já começou a contagem decrescente para o 3.º Night Trail Festival da Paz, mas ainda pode inscrever-se na prova, que se realiza no próximo dia 10 de Junho, inserida no festival.

A organização, o Fátima Trail Team e a Junta de Freguesia de Fátima, pensou em todos os públicos e criou três alternativas:  um trail de 15 km, um mini trail de 10 km e uma caminhada de 10 km.

O ponto de partida e de chegada é igual para as três opções: as pedreiras do Moimento, que servem de palco ao festival. Contudo, os horários são distintos: o trail tem início marcado para as 18h, no mini trail o apito da partida será dado às 18h15 e a caminha começa às 18h20.

Na corrida (mini trail e trail), haverá prémios para os três primeiros classificados. A caminhada não tem carácter competitivo e está aberta a qualquer idade, desde que possua condições físicas para a poder realizar. Para o trail e mini trail, os participantes têm de ter no mínimo 16 anos. 

As inscrições continuam a decorrer até ao próximo dia 25 de Março e podem ser efectuadas através do site www.recordepessoal.pt.

A organização convida toda a comunidade a participar e lembra que a inscrição no trail ou na caminhada garante não só a participação na iniciativa, mas também a oferta de uma entrada para os três dias de festival e uma refeição rápida no dia da prova, composta por bifana, sopa e bebida.

Segundo as contas da organização, “será um investimento com retorno e garante uma experiência de trail como tantas outras que o festival vai ter”. No dia da prova, “haverá ainda um sunset específico para o trail”, realça ainda a organização, que conta com todos para começar a animação nos trilhos e acabar no Festival da Paz com o Diogo Piçarra.

Mais Notícias Desporto