Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto CD Fátima SAD - Akil Momade estreia‑se com uma vitória

CD Fátima SAD - Akil Momade estreia‑se com uma vitória

Desporto - 5 de dezembro, 2019
Akil Momade estreou‑se no comando técnico do CD Fátima SAD com uma vitória sofrida diante do Torreense. Perante um adversário de igual valia, os grenás sentiram bastantes dificuldades para armar o seu jogo ofensivo durante a primeira parte, período em que jogou contra o vento.

Apesar do domínio territorial dividido e do baixo ritmo do jogo, o Torreense conseguiu chegar em vantagem ao intervalo, beneficiando da desinspiração de Guilherme no primeiro golo e da inspiração de Leonel Alves no segundo.

 

De facto, com o jogo equilibrado, o Torreense chegou ao golo através de um cabeceamento de Dinis que parecia que ia “morrer” nas mãos do guarda‑redes, contudo, a bola acabaria por escapar para o fundo das redes. O Fátima reergueu‑se, pressionou e chegou ao empate, através de Danny Esteves.

 

O melhor golo da tarde viria logo a seguir com Leonel Alves a encher o pé fora da área e a assinar um golo de belo efeito. No início da segunda parte, o CD Fátima tomou conta do jogo e foi empurrando o Torreense para o seu meio campo. O recém‑entrado Leandro Andrade, numa das primeiras vezes em que tocou na bola, restabeleceu o empate, depois de Midana ter enviado uma bola à barra.

 

A equipa partiu em busca da reviravolta, o que acabaria por acontecer através de um auto‑golo de Aílson, que desviou para a própria baliza um canto bem batido por Igor Rocha chegado ao primeiro poste. Seguiram‑se várias substituições, com o Torreense a tentar chegar à igualdade, mas o Fátima geriu bem o tempo e o resultado, assegurando os três pontos. Com doze jornadas cumpridas, o Fátima ocupa o sexto lugar, a apenas dois pontos do segundo.

 

Nuno Miguel Oliveira

Mais Notícias Desporto