Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto CD Fátima volta a ter juniores

CD Fátima volta a ter juniores

Desporto - 21 de julho, 2021

O CD Fátima vai voltar a contar com o escalão de sub19 na época desportiva 2021/22, completando o percurso de formação dos jovens que vestem a camisola grená. Os sub19 ficaram a ser geridos pela Fátima SAD, a partir de 2015, e na época 2019/20 estiveram quase a subir à 2.ª divisão nacional, já que ocupavam o primeiro lugar a poucas jornadas do fim. A pandemia interrompeu o campeonato, gorando-se a subida.

 

Na época 2020/21, o descalabro da SAD e a sua deslocalização para Lisboa, levaram à extinção deste escalão. Felizmente, a direcção do CD Fátima decidiu, com a extinção da SAD, voltar a contar com os sub19, ou juniores como são mais conhecidos, abrindo uma via para que os actuais sub17 possam prosseguir a sua carreira no clube. Para completar o plantel, o Fátima está realizar treinos de observação, hoje, dia 16, será segundo treino e o terceiro será no dia 27. Os interessados podem comparecer no Campo João Paulo II, pelas 20 horas, com equipamento de treino, máscara e uma garrafa de água. Tudo indica que o Fátima irá competir na 1.ª distrital.

 

Artigo publicado na edição de 6 de Julho, por Nuno Miguel Oliveira

Fotografia: Uma das últimas equipas de sub19 do Fátima

Mais Notícias Desporto