Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Equipa Sénior de Ténis de Mesa do Montamora promovida à 2.a Divisão de Honra

Equipa Sénior de Ténis de Mesa do Montamora promovida à 2.a Divisão de Honra

Desporto - 29 de junho, 2020
A Equipa Sénior de Ténis de Mesa do Montamora Sport Club foi uma das apuradas para disputar a 2.a Divisão de Honra na época 2020/21. O anúncio relativo às resoluções sobre a 2.a Divisão Nacional foi feito em comunicado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Não havendo condições para realizar todas as jornadas em falta, a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa deu por terminados os Campeonatos Nacionais da 2.a Divisão Nacional da presente época desportiva.


Tendo por base o regulamento geral de provas, o número de pontos à data da interrupção, a média de pontos por jogo disputado e a vantagem no confronto directo com as equipas imediatamente classificadas, o Montamora Sport Club foi uma das equipas apuradas para disputar a 2a Divisão de Honra na época 2020/21.

 

"Objectivo alcançado. Parabéns para os atletas séniores e da formação, para os treinadores e seccionistas. O caminho faz-se caminhando", comenta a associação cultural e desportiva fatimense.

Recorde-se que, após a suspensão das competições, no dia 1 de Junho foi autorizado o regresso à prática generalizada de ténis de mesa para atletas federados em regime de treino, tendo sido agora anunciado o regresso à competição a partir de 1 de Julho.

 

Fotografia: Montamora 

A comunicado da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa pode ser lido na íntegra AQUI

Mais Notícias Desporto