Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima SAD treina na Damaia e joga em Vila Chã de Ourique

Fátima SAD treina na Damaia e joga em Vila Chã de Ourique

Desporto - 24 de setembro, 2020
A CD Fátima, Futebol SAD, que gere a equipa de profissional de futebol que compete no Campeonato de Portugal, parece definitivamente afastada da cidade que lhe dá o nome. Já se sabia que os treinos iriam decorrer na Damaia, freguesia do concelho da Amadora, de forma facilitar a logística de uma equipa que não tem um único elemento no plantel oriundo de Fátima, esta semana surgiu a confirmação que os jogos na condição de visitado irão decorrer em Vila Chã de Ourique, perto do Cartaxo.

A intenção inicial era jogar também na Damaia, mas a Federação Portuguesa de Futebol travou esse propósito obrigando a equipa jogar num estádio situado na área geográfica da associação de futebol onde está inscrita, neste caso Santarém. Foi a gota de água de uma relação que já estava deteriorada entre o clube e a SAD. A utilização do nome de Fátima, do símbolo e das cores do clube, nestas condições, chega mesmo a ser visto como abusiva por parte de alguns adeptos do Fátima (clube).

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 25 de setembro de 2020.

Mais Notícias Desporto