Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Futebol – UEFA Regions Cup CD Fátima “emprestou” seis jogadores à selecção

Futebol – UEFA Regions Cup CD Fátima “emprestou” seis jogadores à selecção

Desporto - 14 de dezembro, 2023
A selecção distrital de Santarém participou na fase regional do torneio interassociações, para jogadores seniores, UEFA Regions Cup, que decorreu de 7 a 10 de Dezembro em Leiria.

O saldo foi positivo, cifrando-se em dois empates e uma vitória, ainda assim insuficiente para assegurar o primeiro lugar, o único que dava acesso à fase seguinte. No primeiro jogo, a AF Santarém empatou, a zero, com a AF Leiria. Na segunda jornada venceu de forma expressiva, 3-0, a AF Coimbra. No jogo decisivo, Santarém precisava de vencer a selecção distrital de Castelo Branco, o que esteve muito perto de acontecer, já que esteve em vantagem até aos descontos, mas um golo tardio dos albicastrenses acabou por invalidar o apuramento. O CD Fátima foi a equipa mais representada com seis seleccionados: José Vieira, Diogo Oliveira, Marcelo Cunha, Martim Santos, Ganso e Afonso Pereira.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Desporto