Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto GAF participa na Corrida de São Silvestre da Batalha

GAF participa na Corrida de São Silvestre da Batalha

Desporto - 19 de dezembro, 2019
O Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) foi o clube com mais atletas presentes no pódio dos escalões jovens da Corrida de São Silvestre da Batalha. Dos 18 jovens atletas que representaram o GAF nesta prova, 9 alcançaram lugar de pódio. As corridas de São Silvestre são características desta época natalícia e realizam-se um pouco por todo o país, sempre com um misto de competitividade versus festividade.

Na primeira prova do dia, para Benjamins A Femininos, Carina Marques venceu, Mara Miranda foi terceira, Madalena Guerra foi nona, e Sarah Vieira foi décima segunda.

 

De seguida correram os Benjamins A Masculinos, Lourenço Reis foi terceiro Classificado, Rodrigo Belo foi oitavo, Rui Lopes foi nono e Pedro Duarte foi décimo terceiro. Em Benjamins B Femininos, Carolina Vieira foi sétima.

 

Em Benjamins B Masculinos, Gil Ribeiro foi nono. Em Infantis Femininos, Ana Clara Pereira foi terceira.

 

Em Iniciados Masculinos, Daniel Barbeiro foi quarto. Em Iniciadas Femininas, Gabriela Lopes foi terceira e Catarina Carreira foi quarta.

 

Em Juvenis Femininas, Marta Ferreira venceu pelo segundo ano consecutivo.

 

Em Juvenis Masculinos, André Silva venceu e Tiago Vieira foi segundo.

 

Na prova extra de 100m para jovens nascidos em 2013 e anos seguintes, João Belo foi terceiro classificado.

Mais Notícias Desporto