Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Gala do Desporto

Gala do Desporto

Desporto - 14 de março, 2024
É já este domingo, dia 17, que a Câmara Municipal de Ourém vai organizar a 1ª edição da Gala do Desporto e Educação Física.

O evento terá lugar no Teatro Municipal de Ourém, com início agendado para as 17 horas, e tem como objectivo reconhecer o mérito individual e colectivo alcançado ao longo do último ano. Assim haverá distinções, entre outras categorias, para o “Clube do Ano”, “Equipa do ano”, “Atleta do Ano”, “Atleta Revelação”, “Dirigente do Ano”, “Treinador do Ano”, “Árbitro do Ano” e “Evento Desportivo”. A Gala também vai distinguir os melhores resultados alcançados no ‘Desporto Escolar’. A atribuição do prémio ‘Carreira’ promete ser outro dos pontos altos da tarde. Luís Miguel Albuquerque, presidente da CM Ourém, considera que “a Gala do Desporto e da Atividade Física vai afirmar-se como um marco na valorização do associativismo” desportivo.

Nuno Miguel Oliveira

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Desporto