Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Karaté - Atleta fatimense sagra-se vice-campeã nacional de Cadetes

Karaté - Atleta fatimense sagra-se vice-campeã nacional de Cadetes

Desporto - 14 de abril, 2022

Diana Santos, natural de Fátima, atleta da Shiai Karaté Leiria (SKL), participou no fim de semana, 02 e 03 de Abril, no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21, prova organizada pela Federação Nacional de Karaté e que teve lugar no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. A sua participação nesta prova culminou com a conquista do título de vice-campeã nacional de Cadetes – 47kg.

 

Esta atleta junta mais um bonito título ao seu palmarés, do qual consta já o título de campeã nacional de Iniciados – 37kg, obtido em 2019 na Mealhada, à data como atleta da Escola de Karaté de Mira d’Aire (EKMA).

 

Registo ainda para a participação da Diana Santos no Europeu de Goju-Ryu, que decorreu na Maia em 2019, tendo obtido um honroso 5º lugar.

 

Fruto dos resultados que Diana Santos tem vindo a alcançar, irá integrar os treinos da selecção nacional que decorreram no fim de semana, 09 e 10 de Abril, em Pombal.

Mais Notícias Desporto