Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Michel Gonçalves é o novo presidente da Fátima Escola de Triatlo

Michel Gonçalves é o novo presidente da Fátima Escola de Triatlo

Desporto - 12 de janeiro, 2022

Michel Gonçalves é o novo presidente da direcção da FET – Fátima Escola de Triatlo, substituindo no cargo Inês Gonçalves. Adélio Gonçalves (vice‑presidente), Sílvia Jorge (tesoureira), Pedro Machado e João Pereira (secretários) acompanham Michel Gonçalves na direcção.

 

Délio Nunes preside à Assembleia Geral, que tem como vice‑presidente Rui Pires e secretário Manuel Antunes. Na presidência do Conselho Fiscal está Nuno Cardoso e tem como secretários Inês Gonçalves e Hélia Marques. 

 

Michel Gonçalves é estreante nestas andanças ‑ é a primeira vez que integra os órgãos sociais de um clube desportivo, mas mostra‑se confiante e sem receios. “Sei que tenho comigo uma fantástica equipa que acredita no potencial do FET, na modalidade de triatlo em Fátima, mas também em toda a estrutura da associação, como a secção de Trail (Fátima Trail Team), que tem dado um excelente exemplo de promoção do desporto e da cidade de Fátima”, refere.

 

Mais pormenores sobre os objectivos da Fátima Escola de Triatlo foram disponilizados na edição de 07 de Janeiro de 2022.

Assine o NF!  

Mais Notícias Desporto