Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Montamora organiza 2.º Torneio Nacional Fátima - Cidade da Paz

Montamora organiza 2.º Torneio Nacional Fátima - Cidade da Paz

Desporto - 4 de novembro, 2022

Sob a égide da FPTM, o Montamora leva a efeito, nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro, no Pavilhão do Centro de Estudos de Fátima, o 2.º Torneio Nacional Fátima - Cidade da Paz, competição à qual foi atribuída a classificação 500 e que se espera trazer até Fátima mais de 200 atletas jovens, com idades entre os 7 e os 18 anos, e provenientes de todo o país, incluindo Açores e Madeira.

Simultaneamente, e com o objectivo de divulgar o Ténis de Mesa nos distritos de Santarém e Leiria, decorrerá igualmente o 1.º Torneio Aberto sénior, destinado a atletas federados ou não, e a todos os entusiastas da modalidade. Em disputa, para além dos habituais troféus individuais, algumas iguarias, do apreço, certamente, da maioria dos atletas que irão estar presentes no evento, destinadas às equipas melhor classificadas. Esta competição é limitada a 64 atletas seniores, os quais serão divididos em grupos de 4, apurando-se os dois primeiros classificados de cada grupo para um mapa final de 32 atletas.

Mais Notícias Desporto