Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Montamora recebeu primeira etapa do Circuito Distrital Jovem ATM Leiria

Montamora recebeu primeira etapa do Circuito Distrital Jovem ATM Leiria

Desporto - 18 de janeiro, 2024
A sala do Montamora foi pequena para receber os atletas, treinadores, familiares e entusiastas do Ténis de Mesa que estiveram presentes na 1.ª Etapa do Circuito Distrital Jovem, prova organizada pelo clube fatimense, sob a égide da Associação de Ténis de Mesa (ATM) de Leiria, e que decorreu no passado sábado.

Em representação de seis clubes filiados na ATM Leiria, competiram 42 atletas de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos, divididos em três níveis de competição. A prova, organizada com o intuito de promover o desenvolvimento e o nível competitivo do Ténis de Mesa no distrito de Leiria, contará com o total de seis etapas, organizadas por cada um dos clubes participantes: Montamora, SBR 1.º de Janeiro (Marinha Grande), Casa do Benfica de Leiria, Casa do Povo de Monte Real, ACRD Louriçal e Sporting de Abrantes. No nível 1, destinado aos atletas mais competitivos, destaque naturalmente para os atletas do Montamora, Duarte Ferreira, João Ferreira e Martim Fernandes, os quais ocuparam respectivamente os 1.º, 2.º e 3.º lugares do pódio, este último repartido com o atleta Afonso Inácio da Casa do Benfica de Leiria. No nível 2, vitória para o atleta Eduardo Serra do Sporting de Abrantes, secundado por Rodrigo Coelho da Casa do Povo de Monte Real, com o 3.º lugar a ser dividido por Dinis Oliveira, do mesmo clube, e por Duarte Faria, do Montamora.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 19 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Desporto