Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Montamora: Seis medalhas e troféu Absoluto no V Torneio Nacional de Ténis de Mesa

Montamora: Seis medalhas e troféu Absoluto no V Torneio Nacional de Ténis de Mesa

Desporto - 20 de março, 2020
O V Torneio Nacional de Ténis de Mesa decorreu no fim-de-semana de 7 e 8 Março, no Pavilhão Municipal Nery Capucho, na Marinha Grande.

A equipa do Montamora fez‑se representar por todos os seus atletas dos escalões jovens, tendo regressado à cidade de Fátima com o total de seis medalhas, correspondentes às vitórias nos escalões de iniciados masculinos (Duarte Ferreira) e cadetes masculinos (Rafael Lopes), ao 2.º lugar no escalão de juniores femininos (Juliana Silva ‑ SCP), e aos 3.º lugares em Infantis masculinos (Rafael Silva ‑ SCP) e em juniores masculinos (Bruno Reis e Tiago Reis).

Colectivamente, destaque para a vitória da equipa fatimense no escalão de juniores masculinos, e para os segundos lugares em infantis masculinos e cadetes masculinos.

Fruto destes resultados, assim como de outras classificações muito honrosas, o Montamora viria ainda a vencer, tal como na edição do ano passado, o Troféu Absoluto, destinado ao clube com o melhor conjunto de classificações individuais.

Mais Notícias Desporto