Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Pista de atletismo sem condições para receber competições

Pista de atletismo sem condições para receber competições

Desporto - 20 de janeiro, 2023
Estádio Papa Francisco

A pista de atletismo do Estádio Papa Francisco não tem condições para acolher competições oficiais ou estágios. “Nós andamos há dois, ou três, ou quatro anos, a pedir à Câmara para substituir a pista de atletismo, está completamente gasta, já tem 17 anos de uso e teve sempre muito uso”, refere o treinador António Ramos.

 

“Chegou uma altura em que a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação Distrital de atletismo me disseram: provas nem pensar, estágios nem pensar”, acrescenta, referindo que “quem sofre com isto é a indústria hoteleira”.

 

Na sequência dos alertas, a Câmara Municipal de Ourém pediu à empresa responsável pelo apetrechamento do estádio, aquando da sua construção, uma estimativa de custos para renovar a referida pista. A empresa deslocou‑se ao local, ouviu técnicos e apre‑ sentou uma proposta que se situava nos 400 mil euros. Contudo, segundo António Ramos, que acompanhou o processo, a Câmara acabou por não avançar com a proposta, alegando falta de disponibilidade financeira.

 

Leia mais na edição 20 de Janeiro 2023

 

Assine Notícias de Fátima

 

Mais Notícias Desporto