Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Ténis de Mesa

Ténis de Mesa

Desporto - 15 de fevereiro, 2024
Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Centro Sul Depois de ter averbado duas derrotas nas últimas duas partidas, a equipa B do Montamora deslocou-se a Sintra no passado dia 10, para defrontar o Lanterna Vermelha TOP SPIN B. Com os atletas Miguel Sebastião, João Ferreira e Duarte Ferreira, a equipa fatimense não foi feliz, vencendo apenas o jogo de pares e um dos jogos individuais, saindo derrotados de Sintra por 4-2.

Com este resultado, a equipa secundária do Montamora ocupa agora a 7.ª posição. Na próxima jornada, a 12.ª, a disputar amanhã, 17 de Fevereiro, o Montamora recebe na sua sala a equipa do SC de Torres, actual líder da classificação.

 

Campeonato Nacional da Divisão de Honra - Zona Centro

O excelente desempenho dos atletas Bruno Reis, Tiago Reis e Anthony Olugbenga na deslocação a Oliverinha, Aveiro, onde defrontaram a equipa do CTM Oliveirinha, actual vice-líder da classificação, permitiu à equipa A do Montamora trazer para Fátima três dos quatro pontos em disputa, cimentando dessa forma o 5.º lugar e ficando mais perto do objectivo principal da época: a manutenção no escalão secundário do ténis de mesa português. Na próxima jornada, a 9.ª, a disputar amanhã, 17 de Fevereiro, a equipa principal do Montamora recebe também na sua sala, à semelhança da equipa secundária, a equipa do TOP SPIN, de Sintra, líder do campeonato. 

 

Torneio EDP - Circuito Challenge - 3.º escalão

 Já se vai tornando um (bom) hábito, o destaque para o desempenho irrepreensível do atleta Eudomário Rodriguez Garcia no Circuito Nacional Challenge da FPTM, o qual soma por vitórias, os torneios nacionais da 3.ª categoria disputados até ao momento. Depois de ter vencido os quatro torneios anteriores, era com alguma expectativa que se aguardava a deslocação a Mafra, para disputar o XXIV Torneio EDP. E Eudomário Garcia não deixou os seus créditos por mãos alheias, eliminando os seus adversários, eliminatória a eliminatória, apurando-se para a final, onde viria a vencer o atleta da equipa do ATCM Team Challenge, Jaime Santos, alcançando, mais uma vez, o 1.º lugar. Com este resultado, o atleta fatimense lidera isolado o respectivo ranking, com o total de 1890 pontos, numa competição em que participam 133 atletas.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 16 de fevereiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

 

Mais Notícias Desporto