Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Ténis de Mesa

Ténis de Mesa

Desporto - 11 de abril, 2024
3.ª Etapa do Circuito Distrital Jovem ATM Leiria Disputa-se este fim de semana na vila do Louriçal, a 3.ª Etapa do Circuito Distrital Jovem ATM Leiria, com a organização a cargo da ACRD Louriçal. Estarão representados seis clubes filiados na Associação de Ténis de Mesa de Leiria, prevendo-se a participação de cerca de quarenta atletas.

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Centro Sul
Previa-se extremamente equilibrada a deslocação a Cantanhede, para defrontar a equipa do SC Povoense, em encontro a contar para a 15.ª jornada do campeonato, face às posições ocupadas pelas duas equipas na tabela classificativa. E de facto, assim aconteceu. A equipa da casa entrou melhor no encontro, com duas vitórias nos dois primeiros jogos individuais disputados, equilibrando depois a equipa fatimense com vitórias no terceiro jogo individual e no jogo de pares. O empate voltaria a acontecer entre as duas equipas, a 3-3, após mais uma vitória para cada equipa em jogos individuais, fechando depois a equipa da casa o encontro em 4-3, após vitória de Pedro Dinis sobre Bruno Reis. Quando faltam apenas três encontros para o término do campeonato, a equipa B do Montamora ocupa o 6.º lugar, em igualdade pontual precisamente com a equipa do SC Povoense, ambas com 27 pontos. Na próxima jornada há um clássico frente à equipa leiriense CP Cimentos Lis, a qual ocupa actualmente o 10.º e último lugar da tabela classificativa.

 VIII Torneio Cidade da Marinha Grande

Os atletas dos escalões de formação do Montamora estiveram mais uma vez presentes no torneio da cidade vidreira, organizado pela SBR 1.º de Janeiro da Marinha Grande, sob a égide da FPTM e com a classificação 800 para os rankings nacionais.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 12 de abril de 2024.

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

 

Mais Notícias Desporto