Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Eugénio Lucas publica "Lições de Direito da União Europeia"

Eugénio Lucas publica "Lições de Direito da União Europeia"

Educação - 13 de abril, 2021
"Lições de Direito da União Europeia" é o título do mais recente livro de Eugénio Lucas, docente do ensino superior e colaborador do Notícias de Fátima. A obra destina-se a estudantes do ensino superior e a pessoas interessadas nesta temática.

Esta obra, tal como as restantes já publicadas pelo autor, resulta da sua actividade profissional, estando outros projectos desta natureza em curso.

 

"Sendo o docente responsável pela leccionação da unidade curricular de Direito da União Europeia; nos cursos de Administração Pública e Solicitadoria na ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, preparei este livro que é um manual de base para essa unidade curricular", explica o fatimense, que acrescenta ainda: "Escrever um livro técnico obriga a um longo trabalho de investigação, trabalho que gosto muito de fazer, e neste caso sobre um tema que estudo há vários".

 

O manual pode ser adquirido nas livrarias e online.

 

Mais detalhes sobre a publicação serão apresentados na edição de 6 de Abril.

Mais Notícias Educação