Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Exposição no Colégio de São Miguel

Exposição no Colégio de São Miguel

Educação - 3 de fevereiro, 2023
Colégio de São Miguel convida população a visitar exposição “Restart”

Está patente ao público, no Colégio de São Miguel, a exposição de arte intitulada “Restart”, da autoria dos alunos do 12.º ano do Curso com Plano Próprio de Design, Cerâmica e Escultura.

 

Esta exposição teve a colaboração do projecto Arte Contemporânea Trocada por Miúdos e apresenta a toda a comunidade algumas das obras da Colecção Particular de Arte Contemporânea Norlinda e José Lima. 

 

André Cepeda, António Palolo, Joana Pimentel, João Tabarra, Manuel Botelho, Mauro Cerqueira, Miguel Palma, Noé Sendas e Rinus Van de Velde são os artistas com obras presentes nesta exposição.

 

Restart é uma exposição que permite a cada um aprofundar as emoções, sentimentos e experiências, bem como descobrir a sua pessoa. É aqui que todos são convidados a “reiniciar” (restart) e percorrer o mundo das emoções através de cada obra, seja ela pintura, fotografia ou instalação artística. A exposição liberta o olhar e o pensamento pessoal nas texturas, cores e histórias que revela.

 

A exposição Restart pode ser visitada até 3 de Março, nos seguintes horários:

Dia aberto - 13 de Fevereiro (segunda-feira) das 16h às 19h;

Visita para famílias a partir dos 6 aos 12 anos - 25 de Fevereiro das 15h às 16h;

Visita público geral a partir dos 16 anos– 25 Fevereiro das 16h15 às 17h15;

Restantes dias - 9h às 17h30.

 

Mais Notícias Educação