Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Centro de Estudos de Fátima vence sessão distrital do Parlamento Jovem

Centro de Estudos de Fátima vence sessão distrital do Parlamento Jovem

Educação - 6 de abril, 2023
Pela sétima vez consecutiva, o Centro de Estudos de Fátima (CEF) venceu, no dia 14 de Março, a sessão distrital/regional do Parlamento dos Jovens subordinada ao tema “Saúde Mental nos Jovens. Que desafios? Que respostas?”, com a presença dos deputados José Ferreira Neves, Lourenço Neves Silva e Tomás Amado Torres.

 A sessão plenária foi presidida por Henriqueta Henriques, aluna do 12°ano daquela escola. Estes deputados vão estar presentes na sessão nacional, juntamente com mais quatro deputados do distrito de Santarém, que se realizará na Assembleia da República nos dias 29 e 30 de Maio. Destacam-se a entrega, empenho e rigor dos alunos envolvidos nesta iniciativa, permitindo, assim, levar o seu projecto de recomendação para a sessão nacional. O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República que visa educar os jovens para a cidadania.

 

Leia a notícia completa na edição de 06 de Abril de 2023

 

Mais Notícias Educação