Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Vem aí novo regresso às aulas

Vem aí novo regresso às aulas

Educação - 9 de setembro, 2021

Setembro é sinónimo de regresso às aulas. Nas escolas de Fátima está tudo preparado ou em fase de conclusão para o início do novo ano lectivo, que se espera que seja o ano de viragem para o regresso à normalidade.

 

Na edição de 10 de Setembro daremos a conhecer o que mantém e também as novidades e desafios que traz o novo ano escolar nas escolas do Agrupamento de Escolas de Ourém - que integra as escolas públicas do 1º ciclo de Fátima, Centro de Estudos de Fátima, Colégio do Sagrado Coração de Maria, Escola de Hotelaria de Fátima, Colégio de São Miguel e Conservatório de Música e Artes do Centro. Fomos também conhecer propostas formativas, como as da Casa do Povo de Fátima e da escola de dança B.Ballet.

 

A par das informações de ordem mais prática, quisemos ainda perceber como se sentem os próprios directores dos estabelecimentos de ensino em relação ao novo ano lectivo. As respostas foram optimistas.

 

Esta reportagem estará em destaque na edição de 10 de Setembro. Assine o NF! 

 

 

   

Mais Notícias Educação