Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Biblioteca já tem “casa nova”

Biblioteca já tem “casa nova”

Lazer - 30 de novembro, 2023
Depois de ter estado encerrada durante algum tempo, a Biblioteca Pública de Fátima reabriu ao público nas novas instalações, situadas no primeiro piso da antiga EB1 de Lomba d’ Égua, que foi adaptado e requalificado para o efeito.

A par da mudança de instalações, a biblioteca também foi alvo de uma modernização ao nível da gestão documental e de uma reorganização dos serviços, oferecendo aos utilizadores uma maior autonomia, instalações mais apelativas e novos serviços. Além de uma zona destinada aos serviços técnicos, passou a dispor de duas salas de adultos, divididas por áreas temáticas e organizadas segundo a Classificação Decimal Universal e de uma sala infantil. Foi criada uma pequena zona de exposições, estando neste momento patentes algumas das fotografias que integraram a mostra “Fátima – 25 Anos de Cidade”. Dispõe ainda de um espaço dedicado às novas tecnologias e à internet, que irá ser complementado com o serviço de digitalização e fotocópias.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Lazer