Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Livros: “Quando o Amor transforma - Mensagens intuitivas”

Livros: “Quando o Amor transforma - Mensagens intuitivas”

Lazer - 4 de março, 2021
“Quando o Amor transforma - Mensagens intuitivas” é o título do livro de estreia de Susana Laranjeiro.

Trata-se de uma obra constituída por 153 mensagens, 44 ilustrações e 11 mensagens extra, encriptadas por um código QR - em que o objectivo é o leitor ler com o seu telemóvel e partilhar essas mensagens com pelo menos 11 amigos.

 

E, segundo as palavras da própria autora, pretende "relembrar que o essencial está dentro de nós, que o nosso interior é um grande e poderoso baú de ouro, com tudo aquilo que precisamos para viver! (…) É um livro de consulta, de tomada de consciência, de potencialização que pode fazer a diferença no dia-a-dia da pessoa, uma forma de cuidar mais dos seus pensamentos, acções e emoções".

 

Susana Laranjeiro é formada em Educação Social. Actualmente, reside em Ourém, mas também viveu em Fátima, onde completou os estudos secundários. Na adolescência passou por uma depressão. "Pode parecer estranho, mas a depressão foi a melhor coisa que me aconteceu", confessa.

 

Leia a reportagem na íntegra na edição de 5 de Março de 2021

Mais Notícias Lazer