Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB

Joana Oliveira

15 de junho, 2022

Conversas Holísticas – Qual a importância do teu estilo de vida?

Sabias que o teu estilo de vida tem um impacto superior a 80% em todas as áreas da tua Saúde?

Pois é, tu tens milhares de genes silenciados que são activados por factores relacionados com o teu estilo de vida e com a tua alimentação! Portanto, é fundamental trabalhares a tua saúde como um todo e não por partes (sistema reprodutor, sistema digestivo, etc.).

O teu organismo é um super‑computador: ele mantém a tua temperatura estável, nunca falha um batimento cardíaco, e os teus pulmões nunca se esquecem de respirar. Portanto, se algum componente não está a funcionar na perfeição é altura de perceberes o que o teu organismo te está a dizer.

Quando o teu computador não tem bateria nada funciona, certo? Abranda e permite‑te descansar, reduz o stress na tua vida e verás a tua saúde melhorar a todos os níveis. Se lhe proporcionares as condições necessárias, o teu organismo terá o potencial de se regenerar a si próprio (como regenera as tuas feridas)!

O teu corpo é feito de energia e o acesso à sabedoria interior está mais do que disponível, a qualquer momento dentro de ti e fica cada vez mais fácil produzir e co‑criar uma saúde plena quando trabalhas não apenas o teu mundo exterior, mas também o teu mundo interior. Neste ponto, não apenas o corpo funciona de forma natural e queima gordura, como também está a energizar o teu cérebro

Últimas Opiniões de Joana Oliveira