Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Diocese de Lisboa peregrina a Fátima

Diocese de Lisboa peregrina a Fátima

Religião - 16 de novembro, 2023
A Diocese de Lisboa vai peregrinar ao Santuário de Fátima no próximo dia 10 de Dezembro, domingo, para agradecer a Nossa Senhora a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

  Para esta peregrinação ao altar do mundo, que vai decorrer no período da tarde, está convocada toda a diocese, mas em particular todos os que estiveram na organização da JMJ Lisboa 2023. Numa mensagem vídeo de convite, o patriarca de Lisboa destaca que esta será uma peregrinação de “gratidão, louvor e agradecimento”. A peregrinação irá ainda rezar pela paz no mundo, segundo D. Rui Valério, que confiou a organização da iniciativa ao Serviço da Juventude, à Pastoral Universitária e ao Sector de Animação Vocacional. O programa começa às 15h, com a recitação do terço na Capelinha das Aparições, e termina com a celebração da eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade (16h30).

 

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Religião