Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Escuteiros de Fátima já receberam Luz da Paz de Belém

Escuteiros de Fátima já receberam Luz da Paz de Belém

Religião - 12 de dezembro, 2022
O CNE - Agr. 682 Fátima / Agrupamento de Escuteiros de Fátima recebeu ontem, 11 de Dezembro, a Luz da Paz de Belém, em celebração nacional realizada na Basílica da Santíssima Trindade, no Santuário de Fátima, presidida pelo bispo de Leiria-Fátima e presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Ornelas. Participaram agrupamentos de escuteiros de todo o país.
 
De acordo com o Corpo Nacional de Escutas, “no ano em que o Corpo Nacional de Escutas comemora o seu centenário, a Luz da Paz de Belém representa uma oportunidade de celebrar em comunidade, partilhando a sua missão de paz, partilha e serviço”.
 
Em breve, a Luz da Paz de Belém será partilhada na Igreja Paroquial de Fátima com todos quantos a queiram neste Natal a iluminar as suas casas e instituições. Já foi partilhada no quartel da GNR de Fátima e aos Bombeiros de Fátima num gesto fraterno, com uma mensagem de Boas Festas.

Mais Notícias Religião